Visite Também

Visite também o Conexão Serrana.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

José Attico: Os caminhos de Temer & associados 4

Pois é. A delação não premiada de Romero Jucá produziu um tsunami entre os autores do golpe, mas nem pensar ainda em comemorar uma eventual queda do governo golpista.


É complicado, porque é preciso náo esquecer que a conspiração que derrubou Dilma Rousseff incluiu a mídia corporativa, membros do Supremo Tribunal Federal - bom, pelo menos os que Jucá disse que contatou - e o juizado do Paraná que, ainda segundo o bravo senador faz, abre aspas, “investigações seletivas”, fecha aspas.

Então é bom que crédulos, ingênuos e polianas de plantão  passem a observar, com atenção, a partir de agora:

1)      Mais ações da Procuradoria Geral da  República contra o pessoal do PT, mandando - com apoio total da mídia - por exemplo, prender o Lula.

2)      Ações do juiz Sérgio Moro, também mandando prender o Lula, para conter a ansiedade de coxinhas, perplexos com a desgraça momentânea de ídolos como Aécio Neves, Eduardo Cunha e outros literalmente menos votados.

3)      A Rede Globo fazendo sumir da pauta as figuras de Romero Jucá, Sérgio Machado e associados. Sutilmente, é claro.

Isso, ao mesmo tempo em que os editores do Jornal Nacional buscam freneticamente matérias e reportagens que possam justificar a redução do tempo dedicado às trapalhadas de Temer, Jucá, Cunha & associados.

E mais:
Alguém acredita que o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, vai se preocupar com as pedaladas de Temer quando substituía Dilma durante viagens e outros afastamentos?

Alguém acha que a Lava Jato de Sérgio Moro vai investigar os ministros de Michel Temer que estão fichados na Lava Jato?

Se você acha, está concorrendo ao troféu Poliana. Ou à taça “Me engana que eu gosto.”

Porque a grana que está em jogo faz qualquer figurola dessas se esfregar na lama.

Pois é. Talvez, mais tarde, na hora do cadê o meu? daqui a muitos anos a verdadeira história do golpe possa ser realmente contada.
















Já pensaram o quanto vai rolar em propina quando a Petrobrás for vendida para a Halliburton ou uma de suas assemelhadas gigantes do petróleo?
É grana para cidadãos acima de qualquer suspeita tipo Romero Jucá, Temer, Eduardo Cunha e associados em outras areas do poder cometerem todo o tipo de desatino e correrem todo o tipo de risco.
Essa turma não dá a mínima para o achincalhe. O negócio é grana e estamos conversados.
Se você tem dúvidas é só acessar o vídeo da chegada de Michel Temer ao Senado sob os gritos de “golpista”. Ou a exibição de uma cartaz Jucá igual a Delcídio, colado na orelha do ex-ministro de Michel Temer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário