Visite Também

Visite também o Conexão Serrana.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Bolsonaro & Invasão da Ucrânia

Bolsonaro está amargando mais um erro brutal da chamada política externa sob seu comando. (Se é que o Brasil de Ernesto Araujo & substitutos de plantão tem hoje o que se chama de política externa). O presidente solidarizou-se com o líder russo Vladimir Vladimirovitch Putin poucas horas antes do ataque à Ucrânia e, em seguida, desautorizou seu vice Hamilton Mourão que resolveu dar um pitaco na mais recente guerra europeia. 

Ou seja, Putin tem apoio total e irrestrito do Brasil. Mourão deu entrevista condenando a invasão da Ucrânia pelas tropas russas e por isso foi admoestado. Frequentadores dos cercadinhos que acompanham as opiniões do “Mito” devem estar tendo extrema dificuldade para entender as reações de seu líder: os menos informados, que não tem como entender o mundo em que vivem, devem estar achando que o ataque dos tanques russos visa restaurar o reino de Cristo em um país ainda não evangelizado. 

E assim os ucranianos estão tendo o que merecem. Acham que é exagero? O pastor Waldomiro vende caro pedaços de pano que usa pra enxugar o rosto durante as pregações! Na outra banda, os mais espertinhos devem estar com alguma dificuldade para entender porque o presidente do Brasil apoia um ex-chefe da KGB – a polícia secreta da extinta União Soviética - cuja postura bate de frente com os Estados Unidos, nação a qual esse grupo sempre desejou se subalternizar. É complicado. 

Mas com certeza Bolsonaro vai criando mais um problema para os que desejam sua reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário